Select Menu

Ads

Random Posts

Tecnologia do Blogger.

Design

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Bottom

» » » » Cellbit tem decepção amorosa, deseja ser bissexual e fãs apoiam

Cellbit diz que seria muito melhor se fosse bissexual.

O mundo dos Youtubers não é tão fácil quanto todo mundo pensa. Por mais que alguns acreditem que não, os Youtubers são pessoas reais, de carne e osso e que podem sofrer e se decepcionar como todo mero mortal. Afinal, quem é que nunca passou por uma decepção amorosa, não é?

Com o Rafael Lange, o Cellbit não é diferente. O jovem Youtuber que está sempre passando naquele comercial de TV teve uma baita decepção amorosa de final de ano, como podemos ver nos seus primeiros tuites de 2016:


O que será que houve para ele dar tal declaração? O seu tuite "queria ser bissexual, que merda gostar de mulher" teve as mais diversas reações. A maioria dos fãs, porém, responderam a declaração com pouca surpresa. "Sempre achei que você fosse bi", disse uma fã, seguida por grande coro. Já outras fãs resolveram encorajar o jovem rapaz a sair do fundo do poço:


E agora, o que o Cellbit vai fazer? Será que ele vai seguir o conselho das suas fãs? O que o Luba acha disso tudo? Não perca os próximos capítulos dessa novelinha virtual.

O Cellbit é o seu Youtuber favorito? Então curta nosso Facebook para receber o melhor conteúdo do seu Youtuber antes de todo mundo!

Keywords: Cellbit, decepção amorosa, bi, gay, hétero, Luba, Twitter, bissexual

About Meu Stream

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

3 comentários