Select Menu

Ads

Random Posts

Tecnologia do Blogger.

Design

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Bottom

» » Dica 1: Mostre o que te faz diferente dos outros milhares de canais.

Onde está você na multidão?



O Youtube tem mais de um bilhão de usuários cadastrados em seus sistemas - o que corresponde a aproximadamente 1/3 de todas as pessoas que acessam a internet – e, a cada dia, centenas de milhares de pessoas assistem a horas de vídeos, gerando bilhões de visualizações para os mais diversos tipos de canais.

No Brasil, segundo os últimos dados da ANATEL, cerca de 49% das pessoas acessam constantemente a internet, e pouco mais de 25% delas passam o seu tempo no Youtube. Isso corresponde a um número incrivelmente grande de pessoas que buscam novo conteúdo a todo momento.

Para suprir essa necessidade, o número de canais brasileiros sobre os mais variados assuntos cresce a cada dia. Existem centenas de comunidades e grupos no Facebook e em outras redes sociais com Youtubers que estão começando ou que já possuem seus canais há algum tempo e não conseguem destaque.

Ao longo dos últimos tempos, acompanhei dezenas de canais no Youtube, analisando detalhadamente o que cada canal fez de certo e de errado. Pensando nas pessoas que querem as tão desejadas 5 cifras de inscritos que o Sou Youtuber resolveu criar uma série de dicas e tutoriais que vão se estender pelas próximas semanas. Nós da Sou Youtuber queremos ajudar você a crescer. Queremos ver o seu canal fazendo sucesso e você recebendo milhares de visualizações e queremos que você se torne conhecido(a) na internet e vire notícia em nosso site.
Nesta semana, iremos tratar de um assunto extremamente importante. É uma dica capaz de ditar o futuro do seu canal.

        Mostre para o mundo o que te torna diferente

O seu canal é sobre maquiagem? Saiba que existem pelo menos outros oitenta mil canais sobre maquiagem no Youtube. Você fala sobre games? Boa sorte! Todos os dias pipocam de novos canais sobre jogos. E se você fala sobre DIY, então...

Eu não vou te falar que você deve vestir uma camiseta vermelha (ou tirar a blusa, se você estiver desesperada) em uma multidão de pessoas que usam azul. Não é preciso de nada disso. O segredo é mostrar que a sua camiseta azul é a mais legal.

Você pode estar nesse momento me perguntando como fazer isso. Como eu posso me destacar e mostrar que o meu canal é o melhor no meio de tantos canais tão parecidos como o meu?
E a resposta, meu caro Youtuber, é mais simples do que você pensa: Seja você mesmo(a)!

Pode parecer até um parágrafo retirado do livro do Pequeno Príncipe, mas a dica é essa mesma – cative os seus inscritos pela pessoa que você é. O Youtube tem mais de um bilhão de pessoas cadastradas em seus sistemas, mas a vida e a história de cada um tornaram cada pessoa um ser único e interessante por si só. A Kéfera é tão igual ao Luba quanto você é igual ao seu vizinho. O Whindersson é tão parecido com o Cellbit quanto você é parecido com seus primos. As pessoas são únicas e cativantes ao seu jeito!

Dicas sobre como se destacar nos milhares de canais que existem no Youtube
Kéfera e Luba. Falam dos mesmos assuntos mas são tão diferentes!
Quer um exemplo sobre como você consegue cativar alguém? Lembre-se da sua escola. O que faziam os seus amigos quererem sentar perto de você nas aulas ou saírem juntos de ti para papear nos intervalos? Isso mesmo, apenas o seu modo de pensar e de agir!

No Youtube, não é diferente. Quem nunca se sentiu a melhor amiga da Niina Secrets assistindo aos vídeos dela? Quem nunca quis jogar uma partida com o Cellbit? Cada um tem a sua história de crescimento e as suas particularidades (e isso fica para uma próxima postagem), mas todos os Youtubers de sucesso conseguem manter os seus milhares de fãs empolgados por vídeos novos de uma única maneira: Sendo quem são, cativando por seu jeito de pensar e de agir. É como acontece na turma da escola, mas numa escala estratosférica.


Toda semana teremos dicas novas e análises de canais e vídeos de Youtubers famosos. Como eu disse, queremos ajudar o seu canal a crescer. Então vem comigo e curta aqui nosso Facebook para saber sempre em primeira mão quando tivermos novas postagens com dicas e tutoriais para você crescer no Youtube.

Keywords: Dicas, Tutoriais, Youtube, quero ser um Youtuber de sucesso, quero fazer sucesso no Youtube, como crescer no Youtube, como divulgar o meu canal, como ganhar inscritos 

About Caio Correa

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply