Select Menu

Ads

Random Posts

Tecnologia do Blogger.

Design

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Bottom

» » » » Namorada do Japa leva o maior susto com barata falsa na sua cama


Ah! Como é lindo o amor! Mauro Morizono, ou o Japado canal JapaTVsabe como demonstrar seu amor pela sua namorada  Maju Trindade. Os dois pombinhos já passaram poucas e boas juntos, como o impagável vídeo onde um testa os seus conhecimentos sobre o outro, e quem erra leva uma torta na cara



Mas nada vai superar a SACANAGEM que o Japa aprontou dessa vez. Trata-se de uma trollagem a nível estratosférico. Só quem realmente tem medo de baratas entende a tremenda zoação que o Japinha aprontou dessa vez para a Maju. O Youtuber colocou uma barata falsa, de plástico, do lado da namorada, que dormia na cama. 


E se não bastasse, ele resolveu registrar tudo com o SnapChat! Coitada da Maju! Estamos imaginando o susto que ela levou.  Será que vai ter vídeo de vingança vindo por aí?

Se eu fosse ela nessa foto, infartava
Seu Youtuber favorito é o Japa? Então curta nosso Facebook para receber em primeira mãos as trolladas dele, pois ele sempre será notícia por aqui!

Keywords: Japa, JapaTV, Maju Trindade, Mauro Morizoto, trollagem, vídeo, torta na cara, barata de plástico, barata, SnapChat

About Meu Stream

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários