Select Menu

Ads

Random Posts

Tecnologia do Blogger.

Design

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Bottom

» » » Pathy dos Reis revela que está sendo Falsiane em seu vídeo

A Youtuber Pathy dos Reis revela que está sendo falsiane em seu primeiro vídeo do ano


A Pathy dos Reis está na maior animação na sua primeira filmagem do ano. Ela começa o vídeo publicado em primeiro de janeiro dizendo que ainda não tirou férias e que está trabalhando arduamente em seu canal. E ainda provoca os fãs: "Se você está assistindo meu vídeo, quer dizer que suas férias também não estão legais". 
Tudo isso, claro, não passa de uma grande brincadeira, já que o primeiro vídeo do ano da Pathy dos Reis foi gravado antes mesmo da virada. "Sim, tô sendo Falsiane. Estou sendo Falsiane aqui, falando para vocês que tenho contas para pagar. Mas na verdade eu também estou me divertindo", revela ela. Assista na íntegra o primeiro vídeo do ano da Pathy: 


E se você também adora de paixão a Pathy dos Reis, não deixe de curtir a nossa página no Facebook para receber em primeira mão as notícias sobre a sua Youtuber favorita!

Keywords: Pathy dos Reis, vídeo, Falsiane

About Meu Stream

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply