Select Menu

Ads

Random Posts

Tecnologia do Blogger.

Design

Technology

Circle Gallery

Shooting

Racing

News

Bottom

» » » » » » » » Luba aparece cantando em RAP sobre o SnapChat

Será que o Luba canta bem? Veja ele cantando em clipe de RAP sobre o SnapChat

"Olá, turma! Tudo bem?" É assim que o Lucas Feuerschutte, o Luba, do LubaTV, começa todos os seus vídeos. Mas, como você vai poder conferir mais abaixo, esse bordão não foi utilizado pelo Youtuber Senpai dessa vez.

O canal musical Mussoumano, com seus vídeos irados de rimas, lançou ontem (3) o terceiro clipe de uma série de vídeos para a playlist Snap RAP. O Snap RAP é uma produção em que o Mussoumano aparece fazendo rimas ao som de RAP sobre os Snaps que os próprios fãs enviam para o canal pelo SnapChat "Mussousnap". 

E, para a surpresa geral da Nação, em um desses Snaps surge ele – o próprio Luba em pessoa! Se não bastasse isso, o próprio Youtuber dono da gata mais fofa desse Brasil aparece ao lado do próprio Mussoumano numa participação sensacional. O Luba é talentoso em seus vídeos, mas a gente não sabia que ele leva jeito para a música também!


 


Essa não é a primeira participação de um Youtuber conhecido no Snap RAP do Mussoumano. No segundo vídeo da playlist, o rapper contou com a participação do Whindersson Nunes, que também arrebentou na cantoria.

Me nota, Senpai! Seu Youtuber favorito é o Luba? Então deixe a sua curtida na nossa página no Facebook para acompanhar todas as notícias sobre ele. O Luba está sempre por aqui. 

Keywords: Luba, LubaTV, Mussoumano, RAP, SnapChat, música, cantando, Whindersson Nunes 

About Caio Correa

WePress Theme is officially developed by Templatezy Team. We published High quality Blogger Templates with Awesome Design for blogspot lovers.The very first Blogger Templates Company where you will find Responsive Design Templates.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Leave a Reply